segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PSL fortalecido em Caxias 


Cesar Sabba (delegado regional do PSL), Tânia Cantalice (ex-vereadora),
vereador Chico Carvalho (presidente regional do PSL), Pedro Lobo,
Lino (Caxias Crédito) e Edu Costa (secretario geral do PSL), durante
encontro do partido na Churrascaria Avenida 
O radialista Cesar Sabba assume o comando do PSL na Região dos Cocais 

O vereador ludovicense e presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, reuniu neste domingo (1º) durante um almoço na Churrascaria Avenida, a maioria das lideranças da sigla. Na oportunidade houve novas adesões. O PSL caxiense é presidido interinamente pelo jornalista Evilásio de Sousa, e conta agora em seus quadros com as filiações dos advogados Luis Carlos Moura e Antonio Carlos Fraga, da enfermeira Cris da Soledade, da Srª Jordania Torres, além de outras dezenas de lideranças recém filiadas ao Partido Social Liberal. 

Marcaram presença na reunião os exs-vereadores caxienses Léo Torres e Tânia Cantalice, o suplente de vereador Igor Chefe, o ex-prefeito de Aldeias Altas, Tinoco e seu filho João Tinoco, o empresário Lino da Caxias Crédito, além de lideranças comunitárias.

Em tempo 

O presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, acompanhado do secretário geral do PSL, Edu Costa e assessores, anunciou para o dia 29 de outubro a realização do Seminário Regional do PSL e também do Diretório Estadual. 

Para o radialista Cesar Sabba, que antes do almoço, esteve reunido em sua residencia com o presidente Chico Carvalho, sua escolha pra ser o delegado regional do PSL soou como um desafio. "Assumo essa responsabilidade com a certeza de que nosso partido vai trilhar nas próximas eleições com o melhor para o Maranhão. Nossa primeira tarefa é discutir com quem vamos coligar em 2018. Antes de ser o melhor para a sigla, tem que ser melhor ainda para o Estado", frisou Sabba. 

O presidente estadual da sigla, Chico Carvalho, falou da importância do encontro. "Saio de Caxias com a certeza de quê a partir de agora nosso partido terá grandes representantes. O Cesar Sabba tem todas as condições de tornar o PSL forte na região já para as eleições 2018. Dai porquê a escolha para a função de delegado. Ele é quem vai representar nossa agremiação na região e junto comigo decidir sobre o futuro da nossa sigla", disse o comandante estadual do PSL.