terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Adelmo Soares visita o presidente da Assembléia Legislativa

Adelmo Soares (SAF) com o presidente da Alema, deputado Othelino Neto 
O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, visitou na tarde desta segunda-feira (26) o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), deputado Othelino Neto (PCdoB). Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do chefe do Legislativo estadual, foram discutidos os programas executados pela Secretaria da Agricultura Familiar, conforme diretrizes do governo Flávio Dino.  
Adelmo Soares afirmou que vários programas e ações estão em andamento. “No fim de semana, por exemplo, promovemos o ‘Dia D do mais IDH’, com a entrega de sementes selecionadas. No próximo dia 23, teremos vasta programação voltada para o trabalhador rural”, anunciou.
E acrescentou: “O governo Flávio Dino mostra-se atuante na área da agricultura familiar, pois as ações são variadas. Com relação à Assembleia Legislativa do Maranhão, frisamos que o presidente Othelino Neto tem sido receptivo para com as nossas demandas. Todos os projetos oriundos do Executivo que dizem respeito à agricultura familiar tramitam com muita agilidade no parlamento estadual”, observou.
“Conversamos a respeito dos programas da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e também sobre algumas ações a serem postas em prática este ano. Foi uma conversa extremamente positiva. Nós temos observado que o governo Flávio Dino investe bastante nesse setor. O secretário Adelmo Soares está desempenhando um bom trabalho para o fortalecimento da agricultura familiar no Estado. O governo Flávio Dino, entre outras coisas, valoriza o homem do campo e investe em capacitação”, ressaltou o deputado Othelino Neto.