quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Deputado Stenio Rezende quer nomear novo Hospital dos Servidores de "Dr. Humberto Coutinho" 

O ex-deputado estadual Humberto Coutinho faleceu no dia 1º de janeiro  
O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) fez uso da tribuna, na terceira sessão plenária do ano, realizada nesta quarta-feira (7), onde relembrou o saudoso e honroso trabalho do deputado Humberto Coutinho como presidente do Legislativo Estadual.
Stenio Rezende, mais uma vez, resgatou em palavras diante de todos os presentes, o respaldo e a admiração que Humberto Coutinho conquistou ao longo dos anos, tanto no campo político, quanto na área da saúde, exercendo com louvor sua profissão de médico.
Em seguida, o parlamentar discursou sobre o Projeto de Lei n° 012/18, de sua autoria, em que sugere a nomeação do novo Hospital dos Servidores do Estado do Maranhão, como “Dr. Humberto Coutinho”.
Localizado atrás do Hospital Carlos Macieira, de acordo com Stenio Rezende, a nomeação do hospital é uma homenagem à forma justa e ética com que Humberto Coutinho sempre conduziu sua carreira política e médica.
“Venho a esta tribuna não só para relembrar a exímia atuação do nosso saudoso amigo e colega Humberto Coutinho, mas para que essa justa homenagem seja também apreciada e abraçada pelos nossos colegas parlamentares. Conto com o auxílio de todos para que este Projeto de Lei seja aprovado por esta Casa”, enfatizou Stenio.
O Projeto de Lei deve ser votado em breve pelos deputados do Poder Legislativo Estadual.