quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Meu amigo Arnaldo Rodrigues completa hoje 40 anos de vida 
Uma pessoa humilde, profissional excelente em sua área, amigo de todos, colaborador, filho, esposo e pai, completa hoje mais um ano de vida. Parabéns a você nesse dia tão grandioso.  


O aniversariante do dia, Arnaldo Rodrigues, escreveu um pequeno artigo, agradecendo a Deus por mais uma primavera, essa especial de 40 anos de vida. Leia abaixo:

"Chegar aos 40 anos de vida não foi nada fácil. Faço parte de uma geração de brasileiros que já passou por muitas dificuldades. Hoje é dia de celebrar a vida com muita alegria, saúde, felicidade e amor no coração. Agradecer a Deus, tudo que fez por mim e pela graça alcançada de chegar aos meus 40 anos de vida. Agradecer também à. minha família, meus amigos pela consideração e respeito com minha pessoa. Sou filho de Caxias, nascido e criado aqui nesse torrão. Sei dos problemas de nossa cidade, conheço bastante as pessoas que aqui moram, mas fico triste em vê minha cidade sendo administrada de forma desastrosa por três prefeitos. Fato esse nunca visto na história politica de Caxias. Porquê tanto ódio no coração dessas pessoas e perseguição, pois tudo passa na vida. Eis que A maior inspiração que você pode obter é saber que você é uma referência para os outros. Acorde e comece a viver a uma vida plena de inspiração, pois chegar aos 40 anos é porque a vida é bela. Eu Posso! Você Pode!"