quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Radialista Cesar Sabá segue firme na pré-candidatura à deputado federal 

A pré-candidatura de Cesar Sabá à Câmara Federal segue firme e já é considerada bastante positiva, dada a aceitação das pessoas ao seu nome 


O radialista Cesar Sabá (foto) desde que anunciou seu desejo de ingressar na vida pública, várias pessoas de diversos segmentos da sociedade já manisfestaram o desejo de apoiar  sua pretensão na disputa por uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de outubro deste ano.
O apresentador do programa A Hora da Verdade, que vai ao ar todos os sábados a partir de meio-dia na Rádio Sinal Verde FM, segue firme na pré-campanha e poderá surpreender na região leste dos cocais. 
Cesar Sabá espera ter como companheiro de chapa alguém da cidade mesmo. Para isso alguns nomes para compor essa dobradinha têm sido ventilados. Entre os nomes ventilados está o da ex-deputada estadual Cleide Coutinho. 
Mais
Por onde tem andado cresce o número de pessoas que simpatizam com o nome do radialista e querem sua pré-candidatura homologada no mês de agosto durante a convenção partidária que definirá os nomes dos candidatos a senador, governador, deputado federal, estadual e suplente de senador.