quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Dra. Cleide Coutinho prestigia posse do novo presidente do TRE-MA 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) prestigiou na tarde desta terça-feira (26) a solenidade de posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que passa a ser comandada pelo desembargador Cleones Cunha. A solenidade ocorreu na sede do Tribunal, no bairro Areinha, em São Luis. Cunha e Silva foram aclamados foram aclamados presidente e corregedor seguindo regimento interno da instituição.  

"Prestigiei com grande satisfação a posse do meu amigo pessoal que foi amigo também do meu amado Humberto, desembargador Cleones Cunha como 
presidente do TRE-MA. Eu confio no trabalho do desembargador Cleones Cunha, empossado nesta tarde como presidente do Tribunal Regional Eleitoral e do desembargador Tyrone Silva, como vice-presidente e corregedor do TRE-MA" destacou.

Acompanharam a cerimônia o governador Flávio Dino, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, o diretor geral do TRE, Flávio Vinicius, o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Jr., e os secretarios Rodrigo Lago (Secap) e Rubens Junior (Secid). 


foto: Léo Santos