segunda-feira, 11 de março de 2019

Criança desaparece na zona rural de Caxias 

Menino, de 3 anos, sumiu na manhã de domingo (10). Equipes do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Civil estão no local do desaparecimento 


Equipes do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar e Civil estão a procura de um menino de 2 anos, de nome Daniel da Rocha Santos, que desapareceu na manhã de domingo (10) no povoado Caxirimbu, zona rural de Caxias.Segundo informações do Portal Noca, o pai da criança informou aos militares que o menino tinha ido acompanhar a mãe que havia se deslocado para uma área de matagal onde foi realizar serviço de roça e num momento de descuido Daniel sumiu da vista dela.  

Desde ontem, após a informação do desaparecimento dada ao Corpo de Bombeiro por volta das 17h40, as equipes vasculham a área. As buscas se estenderam até as 22h e foram retomadas nesta segunda-feira pela manhã. 

“Solicitamos a comunidade local que tenha conhecimento da área rural, caçador ou mateiro, que possa nos ajudar nessa missão com informações e auxílio no encontro da criança desaparecida, como estratégia de atuação para garantir maior rapidez e agilidade no resgate da criança”, orienta o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Márcio Silva.
“Enviamos dois investigadores para verificarem se realmente foi uma fatalidade ou se há indícios de possível sequestro. Estamos no aguardo do relatório dos policiais”, afirma o delegado regional de Polícia Civil, Jair Paiva.
fonte: Portal Noca