quarta-feira, 27 de março de 2019

Taniery Cantalice receberá homenagem em São Paulo 


A ex-vereadora e ex-secretaria municipal da Mulher, Taniery Cantalice (foto), será agraciada pelo segundo ano consecutivo com o prêmio de mulher destaque por serviços prestados a sociedade feminina no Brasil. A honraria é promovida pela empresa de marketing Adela Villas Boas Promoções, Produções & Eventos. Ela receberá a premiação no próximo dia 15 de abril durante solenidade  que será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo.
"Muito me orgulha receber esta homenagem pelo segundo ano consecutivo. Isso é resultado do nosso trabalho voltado para as mulheres caxienses, maranhenses de um modo geral, e das politicas publicas que foram desenvolvidas enquanto ocupei o cargo de secretaria da Mulher. O prêmio que vou receber em São Paulo servirá prá mim como mais um estimulo para continuar trabalhando pela construção de mais politicas publicas que vão mudar a vida de muitas maranhenses", disse Taniery. 
Mais
Antes de receber o prêmio em São Paulo, Taniery Cantalice participará de 8 a 11 de abril da Marcha a Brasília. A ex-secretaria representará as mulheres maranhenses no Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) e atuará como mediadora da mesa de autoridades para falar sobra a violência contra as mulheres. O movimento é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios.