quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vereador Catulé prestigia tradicional festa das mães no povoado Caiçara 

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, prestigiou, na manhã desta quinta-feira (23), a tradicional festa em homenagem às mães promovida pela Unidade Integrada Municipal Alderico Machado, no povoado Caiçara (2º Distrito). 
A atividade contou com apresentações dos alunos da unidade escolar, distribuição de lanches e entrega de presentes patrocinados pelo vereador Catulé. “Hoje a festa se completa com a feliz surpresa da vinda do vereador Catulé”, declarou a diretora da escola, Nathalia Becker.


Centenas de mães da região participaram do evento. O parlamentar acompanhou a programação ao lado das lideranças locais. “Agradecemos a presença do vereador Catulé e esperamos que ele tenha gostado”, comentou o líder comunitário Raimundo Nonato, conhecido popularmente como “Boião”

“Há pouco mais de dois meses estivemos aqui perto inaugurando um poço artesiano; solicitação feita por outro vereador da localidade ao prefeito Fábio Gentil. E, junto com ele e outros colegas, nos incorporamos nesta luta de melhorar a vida dos moradores. Recebam o nosso abraço todas as mães dessa localidade”, disse o vereador Catulé.
Mais
Após o evento, o presidente da Câmara foi convidado a conhecer as instalações da escola. Na ocasião, Catulé se reuniu com os professores para ouvir as demandas da comunidade escolar.



Ascom/CMC