quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Filho de vereador caxiense pode tá envolvido em golpe de veiculo em site de vendas; Policia Civil prendeu um envolvido 


O Portal “Caxias On Line” publicou na noite desta quarta-feira, 07, uma notícia que ouriçou o mundo político caxiense. Uma matéria dando conta da prisão de envolvido em golpe de veículo oferecido pela internet apontava o filho de um vereador caxiense, como parceiro da prática criminosa. Na postagem o site não informa o nome do parlamentar, o que despertou mais interesse no caso.

Confira a reportagem do Caxias On Line:

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, em diligências realizadas nos dias 05 e 06 de agosto, efetuou a prisão em flagrante de Joelson Costa Lima (foto acima), 30 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes na venda de veículos automotores, anunciados em sites de compras e vendas ( no caso, OLX).

A vítima, residente em Imperatriz MA, pensando estar adquirindo um veículo Corolla, chegou a transferir a quantia de 50 mil reais, sendo 40 mil para a conta de Joelson, e 10 mil para outra conta, em São Luís MA. Joelson, efetuou saques e transferências de metade do dinheiro, sendo preso no interior da agência central do Banco do Brasil de Caxias. Os IPCs, também identificaram o parceiro de Joelson, Tarlison Ítalo Pereira Silva, 19 anos, que fugiu de dentro da agência, e se apresentou na manhã de ontem acompanhado de advogados.

Tarlison é filho de um vereador de Caxias. 

A vítima veio de Imperatriz MA, prestou depoimento e recebeu o dinheiro apreendido, R$ 19.975,00. A investigação foi coordenada pelo DPC Jair Paiva e Celso Álvares Rocha, e prossegue para identificar os demais integrantes da quadrilha. Indícios dão conta que podem existir mais golpes por parte do grupo criminoso.

fonte: Blog do Sabá