terça-feira, 3 de setembro de 2019

Centro de Zoonoses de Caxias sem medicamento, denuncia internauta
O governo do prefeito Fábio Gentil (PRB), vem se especializando em não cuidar dos serviços públicos. Unidades de Saúde estão sem médicos, faltam medicamentos. A mais nova denúncia feita por um leitor do Blog dá conta que o Centro de Zoonoses teve que suspender a castração de animais pela ausência de vacinas e medicamentos para esterilização, castração e outros.  
Informações de funcionários, segundo o internauta, dão conta que até anestésico está faltando na unidade, que funciona no bairro Campo de Belém. O coordenador do Centro de Zoonoses de Caxias, Natanael Reis Pereira, até foi elogiado na mensagem de texto enviada ao redator deste Blog pelo leitor que isentou o coordenador de qualquer responsabilidade pela falta de medicamento para cães e felinos no CCZ. O denunciante solicitou que sua identidade fosse ocultada. 
Abaixo o print da mensagem enviada ao Blog pelo nosso leitor e fotos dos felinos do denunciante que ainda não receberam nenhum tipo de atendimento no CCZ de Caxias por falta de medicamento.