terça-feira, 3 de setembro de 2019

Empresário anuncia pré-candidatura a prefeito de Governador Eugênio Barros 

Antonio do Zé do Socorro é pré-candidato a prefeito de Gov. Eugênio
Barros. 
Filho do município, mais especificamente nascido no povoado Vila Socorro, o empresário sai na frente na corrida ao Executivo do Município. 
O primeiro postulante à sucessão da prefeita Da Luz a declarar oficialmente tal pretensão tem familiaridade com a política da cidade e influência em todas as camadas da sociedade.
Antonio do Zé do Socorro afirma que a experiência adquirida na politica ao longo dos anos foi fundamental e alicerce para a decisão de tentar disputar as eleições municipais na sua terra natal. “Aprendi muito com o saudoso deputado Humberto Coutinho, de quem fui aprendiz na politica. Sou pré-candidato a prefeito de Governador Eugênio Barros e pretendo fortalecer minha pré-candidatura mantendo o diálogo com a comunidade e descobrir demandas e aflições que precisam de solução por parte do poder público”, afirmou.
Sobre a atual prefeita o pré-candidato avalia a gestão com dois momentos distintos. “Ela foi bem no primeiro mandato, foi eficaz na captação de recursos e melhorou a infraestrutura do Município. Na atual gestão houve uma queda de rendimento, e sinto que hoje a população quer outra forma de gestão”, ressaltou. Caso confirme sua candidatura em 2020, ele não descarta uma aliança com o ex-candidato Rogério, derrotado na eleição de 2016 por uma diferença de pouco mais de 300 votos. “Em política vale o diálogo, e não se pode descartar nenhum apoio sem uma tentativa de entendimento”, disse. 

Antonio do Zé do Socorro é filiado ao PTB, partido que carrega na sua bandeira o nacionalismo e trabalhismo, presidido no Maranhão pelo deputado federal Pedro Lucas. "Recebi convite de outros partidos, mas optei pelo PTB para pleitear minha candidatura a prefeito e graças a Deus meu nome vem despontando como uma aposta de mudança", pontuou.