quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vereadora Irmã Nelzir visita canteiro de obras da Praça da Bíblia 

Verª Irmã Nelzir visitou o canteiro de obras da construção da Praça da Bíblia 
acompanhada do sec. adj. de Urbanismo, Gentil Neto, da sec. de Educação,
Ana Célia e do assessor parlamentar Israel Costa 
A vereadora Irmã Nelzir fez uma visita na manhã desta quarta-feira (15) ao canteiro de obras onde está sendo construída a Praça da Bíblia. Localizada no bairro Castelo Branco por trás da Escola Duque de Caxias, a Praça da Bíblia vai contar com a implantação de uma academia ao ar livre, playground, construção de um monumento da Bíblia aberta com um versículo, implantação de um quiosque, um anfiteatro com concha acústica, construção de uma sala para a Associação dos Pastores, banheiros e vestiários masculinos e femininos, paisagismo, melhoria na iluminação e estacionamento. 

Em 2019 a vereadora Irmã Nelzir apresentou no plenário da Câmara Municipal um projeto de lei, que foi aprovado por unanimidade, solicitando a construção da Praça da Bíblia e dando nome a mesma. "O local em breve será um grande centro de lazer, não somente  para  os  evangélicos, mas para toda sociedade caxiense", frisou a parlamentar.  


Mais - Aproveitando a manhã de quarta-feira que tirou para fazer visitas, a vereadora Irmã Nelzir visitou o presidente da Associação de Moradores do Bairro Campo de Belém, na oportunidade ouviu as principais demandas daquela comunidade que serão repassadas ao prefeito Fábio gentil.