terça-feira, 3 de março de 2020

Pré-candidato a prefeito de São João do Sóter envia Nota ao blog; confira 

O pré-candidato a prefeito Wellington Moura ladeado pela esposa Dayana
Moura 
O pré-candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), citado em matéria veiculada neste Blog, esclarece através de nota sobre a suposta pré-candidatura a vice-prefeito do vereador Carlão Soares na sua chapa. 
Na nota, o pré-candidato diz que apesar de está aberto a negociações, deixou claro que a vaga de vice-prefeito é inegociável e confirmou Rosa Bezerra como sua companheira de chapa na eleição de outubro. 
Confira à nota
Caro blogueiro, fui pego de surpresa com a publicação datada de hoje 03/03/2020, na qual consta que o vereador Carlão Soares está “flertando” com o nosso grupo objetivando uma composição para ser candidato a vice-prefeito em nossa. 
Oportuno esclarecer que apesar de está aberto a negociações, quero deixar claro que a vaga de vice-prefeito em nossa chapa é inegociável, uma vez que a companheira Rosa Bezerra há muito vem trilhando conosco no rumo as eleições vindouras. 
Assim, afirmo que a notícia publicada em seu blog é inverossímil! 
Por outro lado, estamos abertos a conversações, não somente com o vereador Carlão, mas também com os demais vereadores sotenses, pois ao longo de minha carreira política aprendi que o melhor para São João do Sóter é a união entre aqueles que querem sempre o melhor para nossa terra. 
WELINGTON MOURA – pré-candidato a prefeito.