terça-feira, 18 de maio de 2021

Vereador Gentil Oliveira relata preocupação com o afrouxamento das medidas para combater o coronavírus 


Na sessão hibrida realizada ontem (17) na Câmara Municipal, o vereador Gentil Oliveira (PV) usou a palavra no pequeno expediente (assista vídeo acima) para relatar sua preocupação com o afrouxamento das medidas protetivas contra a circulação do vírus Covid-19. O parlamentar relatou que em grupos de WhatsApp está circulando vários vídeos de festas com aglomerações, de pessoas sem o uso de máscaras. Gentil pede aos cidadãos caxienses  para que haja uma sensibilização da população para evitar que seja evitado o aumento da propagação desse maldito vírus na cidade. 
.
Na oportunidade o parlamentar também expôs uma situação que está ocorrendo no nosso município, os dependentes químicos ficam nas imediações da agencia da Caixa Econômica vendendo senhas. O edil acionou as autoridades competentes para que seja estudada uma solução para coibir esse tipo de infração e o problema ser solucionado.
.
Ainda no uso da palavra fez um requerimento verbal solicitando a implantação de iluminação na entrada da cidade próximo ao retorno que dá acesso ao município de São João do Sóter, para assim melhorar a segurança e evitar acidentes naquela localidade.
.
Gentil Oliveira agradeceu também ao prefeito Fábio Gentil e a Secretária de infraestrutura por atender suas solicitações, citou a exemplo da recuperação asfáltica do bairro Refinaria, e finalizando suas palavras parabenizou o presidente da Câmara, vereador Teodulo Aragão, pela iniciativa de revitalização das praças do Residencial Eugênio Coutinho.