sábado, 3 de julho de 2021

Cohab vai ganhar quadra esportiva para a pratica de voleibol 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Urbanismo, vai construir uma quadra para a prática de voleibol no bairro Cohab.

Em visita ao local, na manhã da ultima quarta-feira (30), o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto, conversou com os interessados no projeto, e destacou que a gestão municipal vai trabalhar para entregar a praça esportiva o mais breve possível.

“Aqui vai ser feita uma quadra de vôlei para que a comunidade da Cohab e adjacências possa praticar o esporte. Quem , então vai ser muito bom, porque quem ganha é a comunidade. A gente pretende entregar entre um e dois meses”, afirmou Gentil Neto, secretário municipal adjunto de Urbanismo. 

“Nós tivemos alguns problemas com a prática esportiva aqui na rua. Então, nós fizemos um planejamento, mas a coisa foi ampliando até que chegou aos ouvidos do poder público. Hoje o Gentil está aqui, ele nos informou que em curto prazo vão executar a obra. A comunidade agradece. Eu já falei de outras ideias para a gente ajudar a nossa comunidade”, disse o professor Antônio José.

A quadra será instalada na Avenida Jerusalém ao lado da Praça Élida Gisele, no Conjunto Cohab. 

O local escolhido pelos praticantes e amantes do voleibol para a quadra ser instalada era praticamente um terreno baldio e foi limpo (ver fotos abaixo) por eles próprios.