sábado, 3 de julho de 2021

Prefeito Kedson Lima disponibiliza internet, maquinas de cartões e balança para trabalhadores do Mercado Municipal de Aldeias Altas 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, realizou na manhã deste sábado (03), uma ação de grande importância. O prefeito Kedson Lima e membros do governo trabalhando para todos, estiveram no Mercado Público Municipal atendendo pedidos dos trabalhadores locais.

Entre os pedidos dos feirantes estavam, aquisição de maquininhas de crédito e débito, facilitando a forma de pagamento realizadas através do cartão de crédito e também utilização de Chave Pix. A ação beneficiou feirantes de todos os segmentos, que também receberão treinamentos para aprimorar as habilidades no uso do equipamento.

O prefeito Kedson Lima também anunciou e colocou em prática a disponibilização de internet gratuita para todos os trabalhadores que atuam no Mercado Municipal. "A era digital chegou em todos os setores da sociedade, isso certamente facilita a negociação de todos que dependem da tecnologia para ampliação dos negócios, no que depender de nossa gestão, iremos nos empenhar ao máximo, dando passos certeiros no sentido de garantir todo suporte necessário para que esses profissionais saiam do atraso e tenham retorno financeiro imediato”, ressaltou Kedson Lima.


O gerente regional da Castrol Kadson Lima e o empresário Almir Rocha (O Gaúcho), iniciaram o diálogo com os trabalhadores do mercado, prontamente dispostos a ajudar, os colaboradores foram atendendo as solicitações, bem como, passaram um pouco de sua experiência sobre gestão para os presentes.