quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Prefeitura de Aldeias Altas entrega mais de 5 toneladas de peixe para a população 

No ultimo sábado (16), a Prefeitura de Aldeias Altas entregou para população mais de 05 toneladas de peixes, do Programa Social do Governo do Estado, Mais Comida na Mesa. A ação aconteceu através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a SEDES (Secretaria do Estado do Desenvolvimento Social). 

Uma grande equipe da prefeitura foi mobilizada para agilizar a entrega, segurança e organização no evento. 

O secretário-adjunto de Administração e Finanças, Kaique Lima, abraçou a causa e demonstrou solidariedade acompanhando o trajeto por onde passaram as equipes que distribuíram o pescado. 


O prefeito Kedson Lima (PL) fez questão de entregar pessoalmente o pescado para a população e destacou o resultado positivo do Programa Mais Comida na Mesa, e ficou agradecido pela oportunidade de poder distribuir as famílias carentes do município, alimento nutritivo e de qualidade.


"Aldeias Altas é um município carente e todos nós sabemos disso. Uma oportunidade como essa de levar um pouco de comida à mesa dos nossos amigos e amigas é sim de grande relevância. Os efeitos negativos da pandemia estão por toda parte e aqui em nossa cidade a coisa não é diferente. É por isso, que tivemos pressa em distribuir o mais rápido possível o pescado, pois bem sei que fome não espera", disse o prefeito Kedson.