quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Instituto Vereador Uariny Cavalcante inicia campanha de solidariedade para suprir prejuízos após assalto 

Prédio localizado na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Siriema, é mantido integralmente com doações 


Após invasão ocorrida à sede do Instituto Vereador Uaryní Cavalcante (foto acima), na última segunda-feira (18), quando três ventiladores, uma garrafa térmica, uma mesa de centro, uma cadeira de escritório, um computador, um roteador foram subtraídos, a instituição filantrópica reforçou a arrecadação de doações para tentar suprir o prejuízo de quase R$ 3.500,00.

O instituto dá continuidade aos projetos sociais desenvolvidos pelo vereador Uaryní Cavalcante (in memorian), possibilitando acesso aos direitos dos cidadãos das zonas urbana e rural de Caxias, realiza acompanhamento social às pessoas que estão em vulnerabilidade social e dá suporte àqueles que buscam orientação, fortalecendo o trabalho integrado da entidade assistencial. 

"Ainda não conseguimos repor grande parte do que foi levado no assalto, objetos de grande importância para o desenvolvimento dos nossos trabalhos enquanto associação civil. Momento que apostamos na sensibilidade das nossas autoridades políticas e comunidade para contribuir com esta causa.", afirma a colaboradora Milena Cirebely.  

Toda ajuda é bem-vinda. A lista para doações inclui material de escritório e suporte técnico descrito acima. 

CAMPANHA DE APOIO 

As doações podem ser entregues na sede do instituto das 8h às 17h. 

Portal Noca