quarta-feira, 2 de março de 2022

Moto vence a Chapecoense de virada e avança na Copa do Brasil 

Se não foi um time envolvente pelo menos não faltou doação, garra e luta até o fim para o Moto garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer, a badalada Chapecoense, por 3 a 2, no Estádio Castelão em plena terça-feira (1º) de Carnaval.

O Moto abriu o placar aos 11 minutos primeiro tempo com o artilheiro Dagson que recebeu lançamento de Wanderley e chutou forte sem chance para o goleiro da Chape. Os catarinenses empatam aos 20 minutos num vacilo da defesa do Moto que Tiago Real manda para o fundo do gol.

A Chapeconse poderia ter virado o placar aos 28 minutos quando o goleiro Joào Paulo derrubou Perorotti na área. Pênalti que Perotti cobrou e Joào Paulo defendeu. Mas aos 34 minutos, Perotti livre na pequena área acertou o gol e fez 2 a 1 para a Chape.

O Moto voltou do intervalo disposto a buscar o placar e aos 13 minutos em cobrança de escanteio Sousa fez contra 2 a 2. O empate ainda classificaria a Chapecoense.

O fim do jogo foi eletrizante, aos 48 minutos, Enzzo ganha de Ryan e é derrubado. É pênalti para o Moto que está a um gol da classificação. O artilheiro Dagson pega a bola e bate para fazer 3 a 2, e garantir a classificação rubro-negra para a segunda fase.

Foi a vitória do trabalho e comprometimento….