quinta-feira, 30 de junho de 2022

 PSOL pelo Maranhão 

Construindo um programa popular para o Maranhão  

PSOL/MA continua o giro pelo Maranhão. A parada desta vez será em Caxias, na região leste do estado, no sábado, 2 de julho. O partido estar dialogando com os filiados, simpatizantes e o povo de nosso imenso Maranhão. Estar discutindo os problemas enfrentado no dia a dia por nossa gente e as formas de resolver-los. A escuta será o norte para apresentação do melhor programa de governo para os maranhenses. 

O giro conta com a presença do presidente estadual do PSOL e pré- candidato a governador, Enilton Rodrigues e da dirigente nacional do partido e pré-candidata a senadora, Antônia Cariongo e também com pré-candidatos a deputado estadual e federal, além da direção local e outros dirigentes estadual que também fazem parte da equipe. As próximas cidades a receber o giro será Timon, Arame e São Luís. Os demais farão confirmação ao longo do giro.

Mais - Em Caxias, na manhã de sábado (02), a caravana do PSOL já confirmou uma visita ao Mercado Central, centro da cidade e Praça Gonçalves Dias e Vespasiano Ramos.