Pré-candidato ao governo Enilton Rodrigues (PSOL) realiza reunião em Araioses
O pré-candidato teve reunião com a direção municipal do partido, direção da associação de pescadores do município, convidados e outras lideranças locais, escutando a pauta dos pescadores, ideias para incentivar o turismo na região, que faz parte do delta das Américas, conectando os lençóis maranhenses, Parnaíba e jeriquaquara no Maranhão, Piauí e Ceará, respectivamente.
A “escuta do povo maranhense” já percorreu várias cidades do estado como Amarante do Maranhão, Caxias, Barra do Corda, Paço do Lumiar, Santa Luzia, Arame, São Luís, Chapadinha dentre outras e segue até julho, quando será apresentado o programa que será defendido por Enilton Rodrigues na campanha eleitoral que se iniciará na segunda quinzena de agosto.
“A nível nacional vamos defender junto a campanha de reeleição do presidente Lula a tarifa zero nos transportes públicos urbano e a redução da jornada de trabalho com a implementação do fim da escala 6×1, aqui no Maranhão estamos construindo pela base o programa de governo com as demanda das organizações sindical, associações, de juventude e todos os trabalhadores para termos o melhor programa de governo que estar sendo construído na base” declara Enilton Rodrigues, que foi candidato a governador em 2022 e terá mais uma vez a tarefa de representar o PSOL na eleição de outubro.

