quinta-feira, 20 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA PENÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE SEGUNDA-FEIRA. DIA QUE A POPULAÇÃO CAXIENSE VAI AS RUAS PROTESTAR CONTRA A CORRUPÇÃO E O AUTORITARISMO NO BRASIL.

Na segunda-feira, dia 24 de junho, os vereadores deverão realizar a penúltima sessão ordinária do semestre, antes do recesso parlamentar .Como ontem não teve quorum suficiente, os edis não se reuniram e por esta razão os trabalhos no Legislativo Municipal na próxima semana prometem muita agitação, em face também das manifestações populares que sacodem o Brasil.

Os protestos dos servidores municipais na tarde de quarta-feira(19/06) foi a primeira mostra de como vai acontecer as manifestações em Caxias. Os Agentes Comunitários de Saúde e os Guardas  Municipais estão sendo massacrados pelo prefeito Léo Coutinho, quê vem se negando a negociar o aumento salarial reivindicado pela classe. Na segunda-feira a forma como o prefeito vem administrando o município, sera o principal alvo dos manifestantes.

Os vereadores da oposição esperam a participação dos colegas da base aliada. É aguardada uma solução na questão dos Agentes de Saúde, pois com os Guardais municipais o prefeito Léo Coutinho, na semana passada os levou para o residencial onde mora e lá conseguiu convencer a classe, empurrando o problema para ser solucionado no prazo de 90 dias.

O vereador Fabio Gentil disse ontem que estará ao lado dos Agentes de Saúde e mais uma vez condenou o prefeito Léo Coutinho, que fica passando ordens e os vereadores da base aliada aceitam e faltam as sessões propositalmente.

A próxima segunda-feira vai ser um dia difícil na vida do prefeito Léo Coutinho, diferente do tio Humberto, o jovem não gosta de ser criticado, vive as turras com os assessores que tentam convence-lo que a critica é um fator muito natural na vida de um homem publico

Vamos todos as ruas de Caxias na segunda-feira, nada de clima de guerra e vandalismo, somos um povo educado. A Praça do Panteon aguarda o caxiense vestindo roupa de cor preta em sinal de protesto e com a cara pintada. Relembrando assim um dos maiores movimentos políticos do Brasil.