quinta-feira, 20 de junho de 2013

COMUNISTA FLAVIO DINO CRITICA MINISTÉRIO PUBLICO E DEFENDE PEC-37.

O comunista Flavio Dino, ex-juiz Federal e o todo poderoso do comunismo maranhense, em uma clara demonstração de estar desatualizado sobre os movimentos populares que estão sacudindo o pais, ganhando as ruas e protestando contra a PEC-37, que tira o poder de investigação do Ministério Publico e antes do recesso parlamentar deve entrar na pauta de votação do Congresso Nacional. 
O comunista  Flavio Dino defende a PEC-37, tambem conhecida como PEC da Impunidade.

Os caras pintadas estão voltando as ruas de todo o pais e protestando contra projetos quê beneficiam políticos corruptos. A PEC-37 é um dos principais alvos dos manifestantes é chamada também de PEC da Impunidade. Enquanto os movimentos estão se avolumando e ganhando força, o comunista Flavio Dino aparece como destaque em site que defende a aprovação do projeto.

Fazendo declarações ao site, onde enaltece a criação da proposta, o comunista ataca com veemência o Ministério Publico, defendendo os limites de seus poderes e inclui-se as ações judiciais, se for preciso.

No site, uma frase do comunista é destacada - Reconheço que errei, passei quatro anos defendendo o poder limitado do Ministério Publico uma ameaça aos direitos dos cidadãos - declara Flavio Dino.

O comunista Flavio Dino, pré-candidato a governador do Estado, segundo declarações de quem segue seus passos em Caxias, é um sujeito arrogante, prepotente e tem pavor de pessoas pobres e humildes, neste quesito se identifica muitíssimo bem com seu padrinho politico Humberto Coutinho.

Durante as manifestações que estão acontecendo em todo o pais, o partido politico do comunista Flavio Dino tenta passar a impressão que apóia os protestos, mas é um ledo engano. assim como o principal líder no Estado, eles estão completamente desante nado  dos fatos. Na capital onde é forte a militância dos filiados, o apoio é mera ilusão.