quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novas salas serão inauguradas nesta quarta-feira.


Na sessão de reabertura dos trabalhos do legislativo municipal neste 2º semestre, segunda-feira(05), a presidente Ana Lucia Ximenes(PT do B) anunciou para hoje a inauguração, no prédio da Câmara Municipal,  do novo anexo, onde funcionara a secretaria da casa e dos novos gabinetes, que foram construídos devido ao aumento do numero de parlamentares, de 12 subiu para 19 vereadores. 

O horário não foi divulgado, mas, ao que tudo indica deve acontecer antes do inicio da sessão ordinária desta quarta-feira, marcada para as 18 horas.

Acreditamos que após a inauguração das novas salas a sessão sera realizada e assuntos do interesse da população serão debatidos, pois o - rasgadão de seda - e elogios aconteceu nos trabalhos de segunda-feira(05), onde  14 vereadores e 4 secretários municipais que estiveram presentes na Casa, enalteceram a administração que vem sendo realizada pela presidente Ana Lucia Ximenes a frente do legislativo caxiense.

Suponhamos que o prefeito Léo Coutinho compareça ao ato inaugural na Câmara Municipal, que poderia muito bem ser realizado antes da sessão solene de segunda-feira(05) e seria o correto, pois o novo anexo já esta em pleno funcionamento. O gestor, talvez com outros assuntos mais interessante para resolver, se omitiu de comparecer na reabertura do 2 º semestre dos vereadores porquê como é de praxe, obrigatoriamente, da tribuna do parlamento municipal, teria que da uma mensagem de boas vindas aos vereadores ´pós recesso e falar ainda da sua administração a frente do executivo municipal.

É do conhecimento de toda a população caxiense que nada de novo existe no município, o prefeito preferiu se enclausurar e não participou da sessão solene, pois nada tinha para dizer aos Agentes de Saúde presentes na galeria da Câmara Municipal e a sociedade em geral frequentadora dos trabalhos no parlamento municipal.