terça-feira, 26 de novembro de 2013

Abrigo padronizado para mototaxistas na Avenida Senador Alexandre Costa.

Abrigo para mototaxistas e passageiros na Avenida Senador Alexandre Costa ao lada de uma Casa de show.
Mototaxistas com ponto na Avenida Senador Alexandre que trabalham de frente à uma churrascaria, com a aproximação do período chuvoso, precisam de abrigo padronizado pela Prefeitura iguais aos que foram instalados em diversos pontos dos bairros da cidade. Atualmente o que existe no local é um abrigo improvisado que chama atenção pela feiura e também pelo desconforto que proporciona aos profissionais e passageiros. 

O local  na Avenida Sen. Alexandre Costa pode até não ser estratégico, mas funciona como um ponte de mototaxistas há muitos anos e, em um inverno rigoroso, os mototaxistas  enfrentam um verdadeiro drama no momento de uma chuva forte, como o abrigo é improvisado e coberto  de caixa de papelão, logo procuram se abrigar nas fachadas das lojas localizada ao longo da avenida, gerando algum tipo de transtorno aos donos dos estabelecimento comerciais. 

Os mototaxistas cadastrados na Secretaria de Transito e Transportes tornaram-se uma classe trabalhadora respeitada por toda comunidade, prestando a cada dia com dedicação a sua mão de obra qualificada aos usuários deste meio de transporte de passageiros. 

A instalação de um abrigo padronizado para estes mototaxistas com ponto na qual me referi no texto, visa trazer mais dignidade a estes profissionais e ainda melhorar a visão da cidade no seu aspecto turístico.