terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais violência contra a mulher em Caxias.

Em matéria exibida no JM/TV 2ª edição. Duas adolescentes procuraram a Delegacia da Mulher e denunciaram atos de violência e tentativa de estrupo praticado pelo tio identificado como Luis Gonzaga. As jovens, por ser menores de idade não puderam ter suas identidades reveladas e disseram para a delegada Cleomar que foram violentadas e arremessadas contra uma cerca de arame farpado pelo  fato de terem se recusado a manter relação sexual com o tarado, quando voltavam da escola. 
Adolescente exibe ferimento no lábio, resultado da agressão sofrida.  
Segundo a delegada, as adolescentes narraram com riqueza de detalhes e nas próximas horas será enviada à justiça um pedido de prisão do acusado, a fim quê ele possa responder com segurança as denuncias e acusações das sobrinhas. O tarado espiava as sobrinhas tomando banho e aguardava as mesmas na porta da escola no horário da saída para casa. 
As adolescentes ficaram com escoriações por todo o corpo. 
O índice de violência contra as mulheres tem aumentado assustadoramente em Caxias, e como em todo o Pais, o panorama não está diferente.Todos os dias são veiculadas reportagens falando de violência contra o sexo frágil. É preciso mais rigor nas punições à esses indivíduos covardes, e ainda uma campanha de mobilização para diminuir a violência contra a mulher.