segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias.

Momento da posse da nova diretoria do Sindicato dos Fotógrafos Profissio-
nais de Caxias.  
Tomou posse na manhã de sábado (08) na sede da União Artística Operária Caxiense a nova diretoria do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias. 

Foi uma cerimônia simples que contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas, a maioria profissionais do click, marcou também presença o vereador Fábio Gentil, único politico que prestigiou o evento.   

O Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias foi fundado no dia 21 de setembro de 1976 pelos saudosos Sinésio Santos e Waston Ferreira da Silva (pai do titular do blog). A iniciativa foi para amparar e legalizar a profissão como as demais existentes no município na época.

O fotografo Ronaldo Pereira foi escolhido e aclamado pelos companheiros como o novo presidente do Sindicato. Aceitou o desafio pelo amor que tem pela profissão e espera receber o apoio da categoria para regularizar a entidade que estava desativada. Com os encargos sociais atrasados e os sócios sem participar de uma assembléia geral há anos. A classe pretende a partir da posse da nova diretoria observar os novos horizontes que tem pela frente. 

Ao assumir, Ronaldo citou a sistemática falta de recursos do Sindicato, mas disse quê isso não o desanima. - É uma situação que pode ser superada com a participação de todos. A nova diretoria promete trabalho e peço apoio, sugestões e criticas construtivas. Quero que minha gestão, que é de todos nós seja marcada pela participação dos sócios na vida do Sindicato. - disse o presidente empossado.

Em outro post o blog divulgará os nomes dos profissionais da fotografia que farão parte da diretoria empossada do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias. .