segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Show Gospel abrirá oficialmente comemorações do aniversário de Aldeias Altas.

Banda gospel Som e Louvor abre as comemorações do aniversário de
Aldeias Altas nesta segunda-feira as 19h30. 
O show gospel com a Banda Som e Louvor abrirá oficialmente nesta segunda-feira (10) a partir das 19h30 as comemorações alusivas ao 52º aniversário de emancipação politica do município de Aldeias Altas. 

O prefeito Tinoco, acompanhará o show juntamente com a família, secretários municipais, vereadores e a população em geral. O evento irá atrair evangélicos de toda a cidade e de municípios vizinhos. 

Na 1ª parte das apresentações, diversos artistas locais e a Banda Unção (Caxias) prestarão a Deus uma homenagem cantada, agradecendo pelo aniversário da cidade. Em seguida, a Banda Som e Louvor, com todos os seus ritmos, irá alegrar, com testemunho, emoção e a mensagem da Palavra de Deus o publico aldeias-altense, que em grande numero prestigiará este grande evento de louvor e adoração a Jesus Cristo. 

De acordo com o prefeito Tinoco, o culto evangélico faz parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade, e, tem como objetivo maior agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade.