terça-feira, 8 de abril de 2014

Casal de idosos morre em acidente grave na BR - 316 
acidenteO casal de idosos identificados como Raimundo Ferreira Lima, de 64 anos, e Maria de Fátima de Lima, de 56 anos, morreu e ficou com os corpos destroçados dentro do veículo em que estavam, que colidiu com um ônibus da empresa Dois Irmãos que fazia linha de Teresina para Timon(MA).
O casal estava indo na BR-316 no Parque Alvorada, em Timon, no sentido Ponte Nova -Teresina, e o ônibus ia no sentido Teresina-Timon quando houve a colisão.
O filho da vítima estava chorando e muito abalado falou que Raimundo Ferreira Lima e Maria de Fátima de Lima tinham saído de sua casa no povoado Bambu, zona rural de Timon para ir pegar o filho que estuda no IFPI (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Piauí), em Teresina, quando aconteceu o acidente.
“Eu quero ver os meus pais feridos, quero tirar minha mãe do carro”, falou o filho. A morte causou clamor na família. Uma jovem neta do casal desmaiou.
O condutor do ônibus era Antonio Roberto dos Santos. O corpo de bombeiros precisou usar um guincho para retirar os corpos das engrenagens do carro. O acidente causou grande congestionamento da BR 316.