terça-feira, 3 de junho de 2014

Vereadora irmã Nelzir participa de festa das Mães no Campo de Belém 
Irmã Nelzir ao lados dos organizadores da festa das Mães no bairro Campo
de Belém 
Na noite de sábado (31/05) a vereadora irmã Nelzir participou de uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães realizada no bairro Campo de Belém. O evento é organizado há mais de 15 anos pela Sra. Telma Arruda e este ano contou com o apoio da parlamentar evangélica. 
A festa foi realizada defronte a residência da Sra. Telma, localizada na Travessa Santo Antonio  e contou com a presença de um grande numero de mães e de moradores do bairro Campo de Belém que foram prestigiar o evento, além da presença do ex-vereador irmão Assis Alder, esposo da vereadora irmã Nelzir. O casal foi recepcionado pela organizadora da festa. 
As mães puderam prestigiar várias apresentações, sorteio de diversos brindes de valor elevado ofertados pela parlamentar irmã Nelzir como: ferro de passar; fogão; liquidificador; panela de pressão; garrafa térmica entre outros. 
A vereadora participou de toda festa e teve oportunidade de falar com o titular do blog das várias ações realizadas no seu mandato. 
Na oportunidade irmã Nelzir também parabenizou as mamães pelo seu dia e participou da entrega dos brindes que foram sorteados entre a mães.
A parlamentar agradeceu as mães e a comunidade em geral  pela presença no evento e deixou uma mensagem para todas as mães caxienses. "Quero agradecer a presença de todas as mães e também dizer que o maior e melhor presente que temos é esta benção que Deus nos deu para chamarmos de MÃE. Ser mãe é ganhar a graça de amar incondicionalmente. É transmitir segurança e proteção para nossos filhos e finalizo dizendo que mãe é o maior exemplo de vida." finalizou a vereadora.
A organizadora Tela Arruda e os brindes ofertados pela vereadora irmã Nelzir
Mães do bairro Campo de Belém aguardam ansiosas pelo sorteio dos brindes. 
Mães lotaram a rua que foi fechada exclusivamente para a festa no Campo
de Belém.