quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Carlos Bebé prestigia comício do candidato a deputado estadual Fabio Gentil
Zé Gentil, Tinoco, Sarney Filho, Carlos Bebé e o candidato Fábio Gentil
No final de semana passado o corretor de imoveis e líder politico no município de Afonso Cunha, Carlos Bebé, participou do comício de abertura  da campanha eleitoral do candidato a deputado estadual Fábio Gentil. 

No palanque, Carlos Bebé, reencontrou o amigo Sarney Filho, candidato a reeleição para deputado federal, com quem mantém estreitos laços de amizade. Ele definiu o filho do senador José Sarney como um homem de bem e, junto com Fabio Gentil, sairá vitorioso no dia 05 de outubro.

Em contato com o blog, Carlos Bebé disse estar elaborando  uma agenda política bastante concorrida para o candidato Fábio Gentil no município de Afonso Cunha, onde consta atividades, reuniões e visitas à alguns povoados. O objetivo com o agendamento é de fortalecer ainda mais  a sua base de atuação política, massificar e intensificar a candidatura de Fábio Gentil na região. 

”No comício, testemunhei a amizade e o sentimento de amor que o nosso candidato Fábio Gentil  tem por Caxias, Essa cidade, não pode perder a oportunidade de eleger um filho da terra que quer o bem do povo para representa-la com dignidade na Assembléia Legislativa. Nosso grupo está unido e coeso, trabalhando duro e confiando na vitória dos candidatos que estamos apoiando em Afonso Cunha” disse Carlos Bebé.