quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Caxias inicia obras de arruamento e empiçarramento  do bairro Luisa Queiroz 
Maquina fazendo o arruamento no bairro Luisa Queiroz 
O que era sonho para os moradores do bairro Luisa Queiroz acaba de se tornar realidade. O prefeito Léo Coutinho, faz questão de olhar com muito carinho e cuidado pelos bairros mais periféricos da cidade.

O bairro Luisa Queiroz, que esperava por melhorias na área de infraestrutura  e melhores condições de trafegabilidade, já pode contar com um pouco disso que foi citado. O prefeito Léo Coutinho acompanhou de perto na manhã de quarta-feira, 27, o inicio das obras de arruamento e o empiçaramento das ruas do bairro, beneficiando os moradores daquela comunidade.  
Léo Coutinho foi conferir in loco o inicio das obras no bairro Luisa Queiroz

Antes, a  Prefeitura fez a retirada de lixo e entulhos do bairro. Com o investimento, centenas de famílias que residem no bairro. serão beneficiadas. Há anos os moradores do local esperavam por investimentos do poder público municipal. "Esse era um anseio antigo da comunidade que agora está se tornando realidade. A situação aqui era muito precária", disse um morador. 
Prefeito Léo Coutinho conversa com moradores do Luisa Queiroz 

O prefeito Léo Coutinho enfatizou que: "Além desse empiçarramento e arruamento que já demos início, a Prefeitura também vai investir na iluminação pública do local. Vamos fazer o levantamento de quantas luminárias serão colocadas no bairro e vamos dar início à questão da iluminação, para garantir a segurança do cidadão que aqui reside. Nossa administração busca a cada dia melhorar a qualidade de vida dos caxienses", garantiu o gestor municipal.