quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sabiá FC pega o Boa Vontade de olho na ultima vaga do Campeonato Maranhense da Primeira Divisão 

O Sabiá FC, na noite desta quinta-feira pode conquistar a vaga e voltar a disputar em 2015 o Campeonato Maranhense da Primeira Divisão. O Pássaro dos Cocais enfrenta o Boa Vontade de São Luís, pelas semifinais da Segundinha, a partir das 19h no estádio Duque de Caxias.

Por ter feito a melhor campanha na fase anterior, o auriverde ganhou o direito de decidir em casa a vaga para final do Estadual e consequentemente o acesso.

Nos quatro jogos pelo Campeonato Maranhense, o time comandado pelo técnico Ismael Reis venceu todos. Foram 16 gols marcados e apenas 5 gols sofridos. O time tem também o artilheiro da competição, Ítalo.

Em 2012 o Sabiá FC disputou o Campeonato Maranhense da Serie A pela última, quando foi rebaixado. 

A diretoria do Auriverde espera casa cheia nesta noite. Os ingressos para assistir Sabiá FC e Boa Vontade estão sendo vendidos ao preço de R$ 10, e podem ser adquiridos antecipadamente na sede da Liga Caxiense de Futebol, anexo ao Estádio.

Finalista
O primeiro finalista da Série B do Estadual e também já garantido na Primeira Divisão para o ano que vem, foi o Expressinho de São Luís, que na tarde desta quarta-feira (27), jogando no estádio Nhozinho Santos, derrotou Timon por 3x1.

fonte Mano Santos