quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zé Reinaldo em campanha para deputado federal visita o município de Altamira



O ex-governador e candidato a deputado federal José Reinaldo Tavares juntamente com seus assessores de campanha visita nesta quinta-feira, 28, a cidade de Altamira, irá conversar  com populares e e lideranças politicas do município.
De acordo com informações dos militantes socialistas, Zé Reinaldo está visitando os municípios do Estado transmitindo a mensagem da Mudança, levando a todos a esperança de um Maranhão melhor e mais justo para todos com Flávio Dino governador.
O comitê de campanha informou ainda que  Zé Reinaldo [4040] tem aproveitado as ocasiões, em encontros e reuniões  para fortalecer  seu nome como candidato a Deputado Federal.
Com a campanha espalhada em mais de 150 municípios, o candidato a deputado Federal, Zé Reinaldo, por onde passa recebe o carinho e o reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido de quando foi governador do Estado. Durante as viagens, no intervalo para tomar uma água ou café, almoçar ou jantar em algum restaurante da cidade, sempre aparece um morador para agradecer os benefícios recebidos por cada município visitado.