segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dezessete acidentes foram registrados no final de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão 

do G1/MA
Acidente nas proximidades do municipio de Itapecuru Mirim
Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam que dezessete acidentes foram registrados durante o fim de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão. Ao todo, cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Na sexta-feira (9), cinco acidentes foram registrados e três pessoas ficaram feridas. Não houve registro de mortes. Já no sábado (10), foram sete acidentes. Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre a BR-135 e a BR -222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 118 quilômetros de São Luís. Quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, no domingo (11), cinco acidentes foram registrados. Duas pessoas morreram, uma em um acidente na BR-220 e a outra em Caxias, na BR-316. 

Mais

No acidente ocorrido na BR 316, área de cobertura da PRF no municipio de Caxias, a vitima fatal foi identificada por Francinaldo Nascimento de Sousa, 41 anos, que morreu após perder o controle da motocicleta pilotada por ele no Km 512,9 da rodovia federal, nas proximidades do povoado Buriti Corrente. Segundo informações, a ingestão exagerada de bebida alcoólica deve ter provocado o acidente e consequentemente a morte de Francinaldo.