sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ao discursar, presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, trata Eliziane Gama como "possível futura prefeita de São Luís"
 
Deputada federal reuniu praticamente toda cúpula do poder politico maranhense, ontem, na Cabana do Sol, em comemoração cujo tema "eleições 2016" acabou predominando, com a presença maciça de lideranças de PSDB, PP e PSB
 
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) foi ovacionada com salvas de “futura prefeita”, ontem, em comemoração ao seu aniversário.
 
Ao discursar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), foi o primeiro a tratá-la, como “possível futura prefeita”.
 
Até mesmo o governador Flávio Dino (PCdoB) teve que se render ao tema, e saudou Eliziane também como futura prefeita, embora – obviamente, pela relação com o atual prefeito – tenha expressado tempo maior para o projeto da deputada.
 
- Daqui oito, dez anos - brincou Dino.
 
Ao emocionar-se contando sua história de vida até chegar à Câmara Federal, Elziane chorou, momento em que ouviu-se o grito do deputado Cabo Campos: “futura prefeita!”.
 
E os presentes acompanharam: “prefeita, prefeita!!!”
 
A festa de Eliziane reuniu também o senador Roberto Rocha e o deputado José Reinaldo Tavares (ambos do PSB), além do suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB).
 
Os dois partidos demonstram simpatia pela candidatura da parlamentar.
 
Emocionada, Eliziane disse estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, agradeceu a Deus por tudo isso e pediu oração dos líderes da Assembleia de Deus presentes ao evento.
 
Foi uma demonstração de prestígio político…