sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vereadora Fátima solicita melhorias na ruas do Bairro Baixinha
 
O ano no legislativo acaba de começar e  a vereadora Fátima da Baixinha (PRB)  está ativa em suas funções. Na sessão da Câmara Municipal de quarta-feira (25), a parlamentar deu entrada na Secretaria da Casa solicitando do Executivo que melhores as condições de infraestrutura das ruas do Bairro Baixinha, com pavimentação asfáltica e construção de sarjeta em algumas delas.   Moradora daquela comunidade há mais de 30 anos, a edil acompanha diariamente as reclamações dos  moradores que veem  a realidade das condições do local. Entre as reclamações, estão os acessos às principais ruas da localidade.
 
De acordo com a vereadora Fátima da Baixinha, que pertence a bancada governista, na sua justificativa disse que  “as ruas estão em péssimas condições de uso, esburacadas e dificultam o acesso de quem às utilizam para transitar e espera uma atenção especial do prefeito Léo Coutinho na questão de melhoramento nas vias”, frisa.
Morador mostra as péssimas condições de infraestrutura das ruas da Baixinha
 
A solicitação da vereadora Fátima da Baixinha deve ser aprovada em plenário e será encaminhado ao Executivo Municipal que se comprometerá em atender o caso dos moradores da Baixinha.
 
Fátima da Baixinha também apresentou requerimento solicitando dos órgãos competentes a construção de uma escola no povoado Cabeceira do Ouro no 2 º Distrito.
 
Em tempo
 
A vereadora  Fátima da Baixinha reunirá a comunidade do Bairro e amigos para oferecer na tarde deste sábado (28) uma festa de confraternização como forma de agradecimento pela sua ascensão ao cargo de vereadora. A edil abrirá as portas de sua residência para se confraternizar com familiares e correligionários políticos.