quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tragédia na cidade de Pedreiras: homem mata ex-namorada e depois comete o suicido

Homem mata ex-namorada e se suicida, em Pedreiras
Antônio Carlos não se conformava com fim do relacionamento com Maria Nilde (Foto: Reprodução/Blog Sandro Vagner)
Uma tragédia chocou o município de Pedreiras durante a madrugada. Um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição matou um mototaxista e sequestrou a ex-namorada, Maria Nilde Silva Sousa, pela segunda vez. Apesar das negociações com a polícia, Antônio Carlos matou a ex-namorada e se matou em seguida, por volta das 2h08 desta sexta-feira.
Polícia tentou negociar com sequestrador durante a madrugada (Foto: Reprodução/Blog Sandro Vagner)
No dia 3 de julho, Antônio Carlos já havia sequestrado a ex-namorada porque queria reatar o relacionamento. Na ocasião, ele a levou para uma casa, mas após algumas horas de negociação, acabou se entregando para a polícia. Ele foi preso e foi instaurado um inquérito por cárcere privado e porte ilegal de arma, mas, no dia 4 deste mês, ele conseguiu um alvará de soltura e foi posto em liberdade.

Antônio Carlos acabou matando o mototaxista Carlos Humberto Rocha Maranhão antes de sequestrar Maria Nilde Silva Sousa. Ele levou a ex-namorada para uma casa na Rua Otávio Passos, que teria alugado por R$ 500,00; Horas depois do início das negociações, Antônio Carlos acabou matando Maria Nilde com um tiro no ouvido e em seguida se suicidou também com um tiro no ouvido.