terça-feira, 17 de novembro de 2015

Por serviços prestados ao TRE, Ana Lucia Ximenes recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão 

Ana Lucia  na cerimônia de entrega da M. do Mérito E. do MA
A presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereadora Ana Lucia Ximenes (PTdoB), recebeu nesta terça-feira (17), em cerimônia realizada no auditório do Fórum Desembargador Arthur Almada Lima, a Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão "Ministro Arthur Quadros Collares Moreira". A honraria é concedida a políticos, juízes e representantes da classe civil que tenham prestado serviços de relevância para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. A medalha também foi entregue ao prefeito municipal, Léo Coutinho, aos juízes Paulo Afonso e Emanoel Veloso e a funcionária Sonia Maria Chaves (4ª zona eleitoral de Caxias). 

"Sei o quanto significa receber uma homenagem como essa, a sua dimensão, a sua extensão. Isso serve de incentivo para que continuemos na vida pública", disse Ana Lucia Ximenes por meio de sua assessoria de comunicação. 



Mais 

O TRE-MA instituiu a Medalha de Mérito Eleitoral do Maranhão “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” no dia 12 de agosto de 2003. Ela recebeu esse nome em memória ao primeiro maranhense a tomar assento na Corte do Tribunal Superior Eleitoral e destina-se a homenagear pessoas físicas e entidades, nacionais e internacionais, nas classes de juristas, servidores da Justiça Eleitoral e colaboradores que mereçam especial distinção por seus méritos e relevantes serviços prestados.