terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um duplo assassinato deixou chocada toda comunidade do bairro Mutirão 

Cortejo fúnebre saindo da residência da mãe de Rogério da Costa 
A comunidade do bairro Mutirão ainda está chocada com o duplo assassinato ocorrido na fatídica tarde de domingo (15). 

Por motivo fútil os jovens Rogério da Costa, de 24 anos, Ronielson Borba, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo. Até o momento a policia só conseguiu prender uma mulher, que segundo informações, teria sido o pivô de toda confusão que culminou com as mortes dos dois rapazes. O autor dos disparos e outra pessoa que teve participação na tragédia estão foragidos. 

Familiares e amigos no velório da vitima Rogério da Costa
Rogério da Costa teve morte imediata enquanto o amigo Ronielson Borba  foi socorrido para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia os primeiros socorros.

O velório e o sepultamento dos jovens foram marcados por forte comoção e muita dor dos familiares e amigos. Rogério da Costa foi sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no cemitério das Pedras. Já o amigo Ronielson foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) no cemitério da Baixinha. 

Casa da mulher que se sentia incomodada foi abandonada
A Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Veloso, e a Delegacia Regional de Policia Civil, comandada pelo delegado Jair Paiva Junior, estão investigando os verdadeiros motivos que levaram a execução de dois jovens com tiros a queima roupa.

Os moradores do bairro Mutirão estão perplexos com a tamanha barbárie ocorrida no domingo (15). Os amigos das vitimas lamentam nas redes sociais a dor da perda irreparável de Ronielson e Rogério. 

A sociedade caxiense aguarda uma resposta rápida das autoridades competentes e que a justiça seja feita e os responsáveis sejam penalizados por terem cometido tamanha crueldade. 

Viatura do 2ºBPM faz ronda no local para evitar a depredação da casa abandonada
   

Pracinha do Mutirão, palco de uma tragédia inexplicável