quarta-feira, 28 de junho de 2017

Porta de veiculo cai após embarque de coordenadoras dos CRAS da zona rural 

                                                                                             (arquivo internet) 
A porta de uma Kombi, que segundo informações de um servidor da Prefeitura de Caxias é usada no transporte de alunos da zona rural, caiu nesta segunda-feira (26) após embarcar as coordenadoras dos Centro de Referência Assistência Social CRAS (foto) dos povoados Brejinho, Engenho D'Água e Nazaré do Bruno. 
Ele contou ainda que a maioria dos veículos da Secretaria de Assistência Social estão parados por falta de peças e manutenção. "A porta da kombi se soltou. Já imaginou o perigo que esses alunos estão correndo, pois num caso igual a esse que aconteceu com as coordenadoras, se alguém cair, só cai pra debaixo do pneu", disse o servidor anônimo. 

A kombi, que a porta caiu durante a viagem para a zona rural levando as coordenadoras do CRAS, é alugada para a Secretaria de Educação e transporta alunos do povoado Engenho D'água. 

Em tempo
Seria importante os vereadores do prefeito Fábio Gentil, que estão preocupados mais com o governador Flávio Dino do quê com o desastroso governo cabeludo, averiguar a situação lastimável em que se encontra os veículos da Prefeitura de Caxias