segunda-feira, 30 de abril de 2018

Animais continuam soltos nas ruas, e Prefeitura de Caxias não toma providencias 


Internautas fotografaram novamente animais soltos pelas vias publicas de Caxias. Bois passeando livremente, sem que nenhuma medida seja tomada.A foto foi repassada por um leitor do Blog. 

Os animais foram flagrados passeando pelas ruas dos bairros Ponte, Eugênio Coutinho, Teso Duro e também pela Avenida Santos Dumont, onde fica localizada a residencia do prefeito. 

O medo dos moradores, por onde esses animais passeiam livremente, é que acidentes aconteçam envolvendo os mesmos. O problema de animais soltos nas ruas de Caxias é antigo, é tão antigo que o atual diretor do CCZ, Natanael Reis Pereira, outrora, em um passado não muito distante, tinha como hooby preferido fotografar animais soltos nas ruas da cidade e postar no Facebook, arrumando com a postagem um pretexto para criticar a administração do ex-prefeito Léo Coutinho. 


Abandonado, o município de Caxias vive os piores dias da sua historia administrativa. A população, incluindo até alguns vereadores aliados, pede que o prefeito trabalhe e cuide melhor da cidade, pois até o momento, retirando as pinturas dos prédios públicos, as construções das praças da Chapada, Duque de Caxias e o Mirante da Balaiada, ele não fez nada.

Até os aliados do prefeito estão preocupados com a situação. Não foi a toa que os vereadores Neto do Sindicato e Repórter Puliça estrebucharam na sessão de segunda-feira passada na Casa do Povo. 


fotos: WhatsApp