terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Deputada Cleide Coutinho cumpre agenda intensa na semana pré-carnaval 


Ontem (segunda-feira,dia 25) a deputada Cleide Coutinho esteve com o presidente da Famem, Erlanio Xavier, acompanhada do advogado James Lobo (foto acima). No encontro a parlamentar se colocou à disposição da entidade para equacionar questões dos municípios e também levou ao novo presidente demandas dos municípios que representa.


Na sessão solene de comemoração dos 184 anos da Assembleia Legislativa do Maranhão, Drª Cleide esteve presente e ouviu a palestra do ex-deputado Sálvio Dino que foi um dos homenageados com a devolução do mandato parlamentar, cassado durante o regime militar.


Nesta terça-feira (26), Dra. Cleide Coutinho esteve na transmissão de cargo da Secretaria das Cidades, onde a secretária Flávia Alexandre, que agora assume a SEGEP – Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Previdência, passou o cargo para o secretário Rubens Jr que passa a exercer o cargo de Secretário de Estado das Cidades do Maranhão.

“Vim prestigiar e homenagear dois amigos. A excelente secretária da SEGEP – minha amiga Flávia que vai continuar brilhando por sua competência e dedicação, e abraçar e desejar muito sucesso ao meu amigo, parceiro de batalhas eleitorais, Rubens Jr que fará um grande trabalho no governo do nosso líder Flávio Dino”, afirmou a deputada.

fotos: Léo Santos