terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mario Assunção prestigia posse de Catulé Junior na Secretaria de Estado do Turismo 


O vereador Mario Assunção (PPS) prestigiou na manhã de segunda-feira (25)  a solenidade de posse do novo secretário de Estado do Turismo do Governo do Maranhão, Catulé Junior. 
A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luis e contou com a presença do pai do empossado, vereador Catulé. Também marcaram presença no evento o prefeito Fábio Gentil e outras diversas autoridades. 
“Quando aderi ao grupo político do prefeito Fabio Gentil foi pelo convite do então secretário de Governo Catulé Júnior. A partir daquele momento acompanhei uma pessoa de espírito público grande e visão política invejável. Abriu mão de seus sonhos para manutenção e crescimento do grupo. Agora vem o reconhecimento, acompanhado de um novo desafio na sua vida. Tenho plena certeza que o novo secretário do Estado do Turismo Catulé Júnior saberá honrar sua família, orgulhar seus amigos, defender seu grupo político e representar o nome e o povo da nossa Caxias nesse novo desafio”, comenta Mário Assunção.
Perfil - Catulé Junior, 37 anos, é advogado formado pela Universidade CEUMA. Foi secretario de Governo na gestão do prefeito Fábio Gentil e conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).