terça-feira, 10 de março de 2015

ICRIM irá fazer a reconstituição de duplo assassinato ocorrido em Coelho Neto

Portal Leste Maranhense 

A Polícia Civil de Coelho Neto por meio do Instituto de Criminalística, deverá realizar na manhã desta quarta-feira (11), a reconstituição do duplo homicídio que vitimou as pessoas de Antônio Azevedo e José Adalmir. O crime chocou a população coelhonetense e foi cometido por volta das 7h da manhã do dia 08 de julho do ano passado.


A reprodução simulada ocorre na residência da vitima, localizada na rua Deputado Raimundo Bacelar no centro de Coelho Neto, onde ocorreu o crime e deve contar com a participação do acusado, esposo de Toinha, o empresário Jose Oscar de Azevedo, que está preso acusado do duplo crime.

Também irão participar da reconstituição, os três filhos do casal e uma testemunha que entrou na casa logo após os crimes. 

Após a reconstituição os peritos do Instituto de Criminalista farão um laudo que será encaminhado para a juíza Raquel Menezes. 

A área próxima a residência deve ser interditada pela polícia para facilitar o trabalho dos peritos.

O crime, de acordo com as investigações da Policia o empresário José Oscar de Azevedo, primeiro  matou a esposa Toinha e em seguida assassinou o caseiro José Adalmir.