terça-feira, 10 de março de 2015

Via recebe redutor de velocidade

Rua Prof.Leôncio Magno no bairro Volta Redonda - Facebook
A rua Professor Leôncio Magno, via de acesso rápido e movimentada localizada no bairro Volta Redonda, que foi pavimentada recentemente pela Prefeitura municipal, recebe a instalação de placas de sinalização e redutor de velocidade. O serviço é executado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O secretário Municipal de Trânsito, Junior Martins, disse que o objetivo da medida é oferecer mais segurança para os motoristas, pedestres e moradores que utilizam a Professor Leôncio Magno. “Estamos instalando redutor de velocidade para evitar acidentes e outros problemas. A via recebe um fluxo considerável de veículos, eis o grande motivo da instalação dos redutores ”, comenta.

A Secretaria Municipal de Transito e Transportes está realizando a recuperação da sinalização de todas as vias que receberam pavimentação asfáltica e a operação de revitalização da sinalização em toda cidade irá continuar. “Estamos em uma força tarefa reforçando a sinalização de trânsito em toda a cidade. E junto conosco também está uma frente de serviço da Secretaria de Infraestrutura para a continuação da operação de revitalização da malha asfáltica”, comentou o secretário Junior Martins.