terça-feira, 10 de março de 2015

Mario Assunção fala sobre qualidade do recapeamento asfáltico em Caxias 


Na sessão da Câmara Municipal, realizada segunda-feira (09), o vereador Mario Assunção (PPS) falou sobre as obras de recapeamento asfáltico que a Prefeitura de Caxias está executando em vários bairros da cidade, disse que o recapeamento chegou em um momento oportuno e acrescentou ainda ser muito cedo para os adversários tecer comentários críticos sobre a qualidade do asfalto aplicado nas vias publicas da Princesa do Sertão.

“Esse recapeamento está sendo feito de forma correta, pois as obras que estão sendo executadas são de alto nível. Conversando com uma pessoa que entende muito bem do assunto de recapeamento, ele me falou que o asfalto tem que maturar para ficar bem fixado no solo. Portanto é muito cedo tecer criticas a está grande obra de asfaltamento de mais de 50 km dentro da zona urbana de Caxias ”, disse o vereador.
Dona Baica, Francisca Teresa, D. Mila e Any Assunção.

No seu pronunciamento também, ainda no ensejo das comemorações do Dia Internacional da Mulher, em nome das mulheres que compõem a família Assunção, o parlamentar parabenizou toda a classe feminina caxiense. 

“Saúdo em nome das mulheres da família Assunção todas as mulheres caxiense. Minha avó, dona Baica, que aos 89 anos continua trabalhando fazendo doces. A professora Maria de Jesus, mais conhecida como tia Mila, Valderez Assunção, funcionária aposentada da Receita Federal, Any Assunção e a saudosa tia Edmê, que ocupou um assento neste parlamento, a todas elas devo a minha formação”, disse Assunção.

Mario Assunção saudou os pares femininos em nome da vereadora Irmã Nelzir, a quem ele disse sentir por ela um carinho muito especial.